Há duas décadas Claudio Palma iniciou seu caminho em busca do equilíbrio e da qualidade de vida. Realizou vários cursos na área da Massoterapia com apoio e orientação do irmão Davi Palma, professor e acupunturista fundador da Clinica Espaço Ki, aonde obteve extensa bagagem técnica, filosófica, prática e principalmente desenvolveu a empatia ao próximo.
No entanto, ansiava algo mais, entendia que poderia haver alguma técnica que respondesse melhor às necessidades de seus clientes. Assim, especializou-se em técnicas como: quiropraxia e biocranial pelas mãos do saudoso Prof. Matheus de Souza, do IBRAQUI, formou-se como reflexologista com o Profº Osni Tadeu, fez especialização em new seita e ju shin seitai com o Sensei Hideshi Goto e em várias outras técnicas que aprofundaram seus conhecimentos ajudando muitos clientes que o procurava.
Com a experiência obtida, partiu para uma nova jornada, mudou em 2008 com sua família para o interior de São Paulo e com sua esposa Èurenì RS Pálma Terapeuta Floral de Bach / Mestre de Reiki , Facilitadora do Curso Florais de Bach – autorizada pela Healingherbs fundaram a empresa Plenitude Corpo & Mente – Qualidade de Vida e Equilíbrio, prosseguindo os conhecimentos recebidos pelos seus mestres.
Atuam com muita responsabilidade e seriedade profissional, pois sabem que o objetivo principal como terapeutas é auxiliar no despertar de uma nova consciência, resgatando o poder interno de cada um, e compartilham este conceito com seus alunos, para que a semente da Luz e Amor seja multiplicada.
E após 12 anos de sua fundação, muita dedicação, estudos, consolidação profissional e reconhecimento, contam hoje com parceiros renomados que juntos, proporcionam aos alunos, cursos livres em vários seguimentos inclusive com certificação internacional.
Guiam seus alunos para a verdadeira função do bom terapeuta, o caminhar ao lado, dando a cada cliente possibilidade de seguir sua jornada e vencer os obstáculos com seus próprios recursos, deixando claro que estamos aqui, para dar o apoio como a mãe ao gerar um filho acompanha seus primeiros passos , segura suas mãos apoiando para não cair. No entanto quando a criança sente-se segura a mãe solta deixando caminhar sozinha rumo a vida. Sabemos que a vida é um aprendizado e algumas vezes necessitamos de apoio, e é neste momento que entra o papel do terapeuta.